Hopewind e Brassunny na SolarTV
Hopewind e Brassunny falam de tecnologias inovadoras na SolarTV...

Hopewind e Brassunny na SolarTV

Hopewind e Brassunny falam de tecnologias inovadoras na SolarTV...

A Hopewind Brasil e a distribuidora Brassunny, participaram do programa de entrevista no estúdio da TV Solar em São Paulo.

A Hopewind é líder no mercado de conversores eólico, a empresa acumula conquistas ao longo dos anos como uma das empresas que mais inova no setor de energia renovável no mundo.

Sérgio Lin e Alex Hsu da empresa Hopewind, contam em detalhes para a TV Solar sobre os próximos passos que a empresa fará no ano de 2024.

A empresa está trazendo este ano para o mercado brasileiro novos produtos e soluções para atender todos os portes de usinas solar.

Alex, contou a TV Solar que o compromisso da empresa é sempre proporcionar ao consumidor a melhor experiência possível quando falamos de auto produção de energia, e fortalecer a transição energética através do comprometimento da empresa em investir fortemente em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos.

Joao Augusto Santaella Ribeiro - Chief Executive Officer na Brassunny, contou a TV SOLAR que confia muito na tecnologia dos Inversores da Hopewind e está tranquilo quanto a qualidade e confiabilidade que a Hopewind trás para seu portfólio de produtos.

Não é uma tarefa fácil inovar neste seguimento, mas mundialmente a empresa Hopewind é reconhecida por investir em um time de engenheiros para que tragam sempre inovação e tecnologias de longo prazo para este mercado tão competitivo.

Veja você também neste bate papo incrível porque a Hopewind está criando novos caminhos no mercado brasileiro quando o assunto é energia limpa e renovável.

Todos os direitos reservados - 2024
www.brassunny.com.br
Mensagem Rápida
WhatsApp
Utilizamos Cookies para analisar e melhorar a sua experiência dentro do nosso site
Você pode aceitar ou recusar a coleta destes dados. Além disso, ao continuar navegando em nosso website, você concorda com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.