Conheça o FINAME
Representante da BYD realiza um treinamento sobre as vantagens do FINAME

Conheça o FINAME

Representante da BYD realiza um treinamento sobre as vantagens do FINAME

Integrador, conheça um pouco mais sobre essas linhas de financiamento tão pouco ultilizada pelos clientes


Financiamento para aquisição e comercialização de sistemas de geração de energia solar e eólica, aquecedores solares, ônibus e caminhões elétricos, híbridos e movidos exclusivamente a biocombustível e demais máquinas e equipamentos com maiores índices de eficiência energética ou que contribuam para redução da emissão de gases de efeito estufa. Todos os produtos devem ser novos, de fabricação nacional e credenciados no Credenciamento Finame (CFI) do Sistema BNDES.


Oque é o FINAME?

Finame é uma linha de financiamento do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) feito por intermédio de instituições financeiras credenciadas para produção e aquisição de máquinas e equipamentos novos de fabricação nacional para empresas que estejam credenciadas.

Esta linha de financiamento conta com objetivos e condições financeiras específicas para atender as demandas de diferentes perfis de clientes, de acordo com a empresa beneficiária e os itens financiáveis.


Como solicitar o FINAME?

Ou dirija-se à instituição financeira credenciada de sua preferência, com a especificação técnica (orçamento ou proposta técnico-comercial) do bem a ser financiado. A instituição informará a documentação necessária, analisará a possibilidade de concessão do crédito e negociará as garantias. Após aprovada, a operação será encaminhada para homologação e posterior liberação dos recursos pelo BNDES.


Aqui na Brassunny você encontra profissionais altamente qualificados para te atender e te passar todas as informações sobre a solicitação das linhas de financiamento. Entre em contato conosco e tire suas dúvidas!



Em caso de dúvida, acesse o site do BNDES:

https://www.bndes.gov.br/wps/portal/site/home/financiamento/produto/bndes-finame-baixo-carbono

Todos os direitos reservados - 2024
www.brassunny.com.br
Mensagem Rápida
WhatsApp
Utilizamos Cookies para analisar e melhorar a sua experiência dentro do nosso site
Você pode aceitar ou recusar a coleta destes dados. Além disso, ao continuar navegando em nosso website, você concorda com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.